segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

17º a 19º DIA – 07,08 e 09/01/2014 – Terça, quarta e quinta.



    Cochrane (de novo??) - 0 Km

    17º a 19º dia....


    Não aconteceu nada nestes dias, fiquei novamente no hostal Central da dona Trudy esperando que a peça pedida pelo mecânico chegasse de Santiago... Isso mesmo, da capital federal do Chile, a 2 mil e tantos kms de Cochrane.

    Um dia destes inclusive choveu o diaaaaa inteiiiiiro.

    Quinta a tarde me chega o mecânico pra dizer que a peça chegouuuu. Mas nao era a peça que servia na Ranger. Mandaram uma bandeja e pivô de Ranger 4x2 que é diferente. Acho que o mecanico ficou chateado tbm e viu a minha cara de desanimo e resolveu "acer uma invencion", ou seja fazer uma gambiarra, no bom português. Eram 11 da noite do Chile quando o cara terminou de instalar a bandeja com um pivô q não sei de q carro é, só que é bem robusto.

    Ele me pediu para sair passear por perto da cidade pela manhã no outro dia para testar. Dia 10 pela manhã sai pescar, fui numa santinha q tem na beira da estrada, dei uma forçada nuns buracos e tudo bem.

    Segue no dia 10, o vigésimo dia de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário