segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

8º DIA – 29/12/2013 – Domingo (domingo).

8º DIA – 29/12/2013 – Domingo (domingo).
Bariloche a El Bolson e lago Puello – 200 km (com passeios)
Acordei, tomei banho, tomei café e sai não muito cedo, pois o “acenso” ao cerro Oto iniciaria as 10 h apenas.
Sai em direção ao teleférico, já com muito vento, mas nem pensei no q estava por vir... O teleférico estava fechado por causa do vento..............
Que mer#@. Pensei, vou no Catedral. Não adiantou, estava fechado tbm, e a meteorologia previa chuva e mais vento por 4 dias... O que fazer então. Eu não sabia de nenhum cerro que pudesse ser subido com carro (depois eu soube, né Trajano?). Fiquei num mato  sem cachorro.
Depois de analisar pensei em ir a El bolson, onde queria ir da outra vez que vim pra Argentina e não pude ficar e nem conhecer nada.
A estrada até El Bolson é muito linda, toda entre montanhas e lagos, mas eu não curti muito pois estava desanimado e aborrecido. No centro da cidade fui ao centro de informações turísticas que me indicou umm hotel, o Hielo Azul, com um preço bacana 190 pesos.
Passei também na famosa feira da praça central. Muito bicho grilo e muita coisa interessante. Pensei até em comprar uns recuerdos, mas isso só vou fazer na volta para o Brasil.
Conversei com os atendentes do hotel e resolvi ir no lago Puelo. Muitos visuais bonitos e praias interessantes, mas nada que me tirasse o gosto amargo na boca de não ter subido os cerros.
E pelo que me diz a meteorologia temos uns 4 dias de chuva. Isso arrebenta com meu planejamento. Vou ter que seguir direto a Perito Moreno e ao Chile. Quem sabe na volta , se não der pra cruzar pelo Chile, eu passe por aqui de novo.

Veremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário