segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

3º DIA – 24/12/2013 – Terça (Martes).

3º DIA – 24/12/2013 – Terça (Martes).
De Viale / Maria Gorda  a Villa Mercedes –  km
Acordei as 7 e fiquei vendo TV. Sai do hostal e segui para Viale (30 Km) novamente por estradas de terra.
Chegando lá, fui direto a seguradora que enrolou, cobrou mais caro mas fez o seguro inclusive com assistência de guincho para até 200 Km (oba).
Terminado este tramite, segui viagem rumo a Santa Fé. Para chegar lá tem que se passar por um túnel por baixo do rio Paraná. Muito bacana. Parece que só desce, acho que deve descer a uns 100 m, sei lá.
Passando A cidade é só estradão... O problema é que em certos lugares parece q tem uma micro cidade a cada 10 Km. Ai tem q diminuir a velocidade até 50/60 por hora. Um saco.
Entrei no centro de Rio Cuarto para pegar dinheiro no banco. Peguei 1000 pesos. Até agora só troquei 120 dolares. 20 dolares me fizeram a cotação 8,40. 100 dolares fizeram 10 pesos por dólar.
Depois posto as fotos.            

Um agradecimento especial a Tharla Vintem e ao Juninho que me ajudaram a pegar o telefono do meu corretor em CTBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário