segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

4º DIA – 25/12/2013 – Quarta (Jueves).

4º DIA – 25/12/2013 – Quarta (Jueves).
De Villa Mercedes a Mendoza a Malargue – 760 km
O hotel que fiquei se chama Hostal Del Sol e vc percebe que ele já teve dias melhores, agora esta muito decadente, porém tem ótima estrutura se vc não ligar para as coisas serem velhas e feias da idade. A piscina como vcs perceberam é ótima.
Dia de estradão apenas. A autopista até Mendoza é um espetáculo. Quase sem falhas.
Porquê fui a Mendoza??? Pensava em trocar os dólares... só esqueci de um detalhe, é dia 25, feriado. Nada está aberto... Poderia ter diminuído 200 km. No entanto a pequena passagem pelo centro da cidade já deu para ver que esta é uma cidade a se conhecer. E olha que eu não sou muito de querer conhecer cidades. Sem comparar tamanho ela (é muiiiito maior) a cidade tem um q de Maringa muito melhorada.
Segui de Mendoza rumo a Malargue pela Ruta 40. Até pensava em seguir exclusivamente por ela, mas tinha um trecho de 116 Km de terra e eu não estava muito a fim. Optei por seguir a San Rafael e depois a Malargue somente pelo asfalto.
Até que foi bom, passei por um lugar chamado Cuesta Del Carneiro ou de La oveja (não Lembro). Um lugar com bons visuais para fotos.
As primeiras montanhas nevadas ficaram a vista. Altos visuais.
Fiquei no hotel Rioma, um pouco caro para meus planos, mas como era feriado até hotel estava difícil de achar. Um hotel muito bom, com tudo que se necessita e ainda piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário