segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

6º DIA – 27/12/2013 – Sexta (Viernes).

6º DIA – 27/12/2013 – Sexta (Viernes).
Malargue  a San Martin de Los Andes– 768 km
Acordei meio tarde, tomei café (bommmm) e sai. Tinha mais um booom trecho de estrada para cumprir, 770m km. É que, para cumprir os meus planos eu resolvi que não iria mais parar em Chos Malal para dormir. Resolvi seguir direto a princípio até Junin de Los Andes e depois de lá chegar resolvi esticar mais 40 km até San Martin de Los Andes.
Então não há muito a contar. Somente que peguei os meus primeiros 70 km de rípio (terra). Como podem ver pelas fotos que já postei, não tem muita coisa pra se ver no caminho. Uma ou outra formação rochosa, um montanha que me pareceu um vulcão, um vulcão de verdade (o vulcão Lanin) e só. Um laguinho tbm. Teve ainda a passagem de um “bando” de cabras na estrada.
Alem disso, para um cara que já teve uma amante russa, o Niva, vi uns russinhos em San Martin. Um estacionado, que eu tirei foto. Outro me seguiu dentro da cidade e outro estava vindo em sentido contrário ao meu por isso não tirei fotos.

Fiquei no hotel Cumelen, cuma? Isso mesmo, CUMELEN. Choveu no fim da tarde e não quis acampar ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário