domingo, 20 de dezembro de 2015

Novos Rumos


Depois de dois anos de minha última viagem finalmente poderei me aventurar novamente pelo exterior e me perder pelos caminhos num novo rumo incerto.

Dia 28 se inicia a Expedição Desertos Andinos, que vai rodar pelos desertos do noroeste da Argentina, deserto de Atacama no Chile e deserto de Silioli onde fica o salar de Uyuni na Bolívia.
Serão 20 a 22 dias de viagem por localidades com altitudes acima dos 3 mil metros com calor de dia e muito frio a noite.

Desta vez não vou sozinho, vou com mais três amigos que conheci pela internet, são eles: Beatriz Goes, Edmar Lucas de Ponta Grossa - PR e Adriano Liziero de Santos - SP.
Além deles seguem juntos o casal de aventureiros de São Paulo capital, Glauber Santos e Erika que nos acompanharão com sua Chevrolet S10.

Tudo isso me deixa mais tranquilo e seguro para me aventurar pelas estradas do mercosul.

E que venham as estradas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário